sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

AS PIORES COMUNIDADES DO ORKUT!

Eu comia catota de nariz
Essa comunidade é voltada pra quem comia ou come ainda catota de nariz.
Entrem aeeeee......e vamos debater qual o gosto da delicia de catota de nariz...!!!!(ECAaaÁh)


ja fui estuprado por aliens
viu uma luz estranha e gozou de forma exótica?e,depois disso tudo, começou a ver filmes de extra-terrestres e se masturbar sem explicação, acha que melhor um et nas maos q dois homens traindo ou mulheres pondo chifres? prefere dar prum et que para seu\sua ex?(estranhoo, muito estranho)

Meu pinto é pequeno
Essa comu é pra quem tem o tico pequeno... do tamanho dum amendoim(NOoh, tadenhossss!)

TENHO UM AMIGO CHIFRUDO !

Essa comunidade é para aqueles que tem um amigo ou varios amigos cornos.

Assim como todos nós ! ! !(se eu pego um amigo meu nessa comu, o bicho vai pegar = FATO)


Amigo q é migo caga d mão dada

esta eh uma comunidade para aqueles q tem dificuldade de ir ao banheiro fazer suas necessidades diarias, e so ter um companheiro d casa ou da faculdade para nos ajudar...



Conhece alguma comunidade bizarra?? quer ver ela aki na nossa lista, entrem na nossa comunidade e postem! =D


3 comentários:

  1. AMIGO QUE É AMIGO CAGA DE MÃO DADA

    Coisa mais lindaaaaa!!!!!

    skakaskkaskaskakskaskak

    ResponderExcluir
  2. Cara....isso eh verdade?existe msm?¬¬'
    hasuhsuhasuhsuashuashuashuas
    ashuhsuhushushushushushuahuh

    Eu to nuuma assim MUSSUM MANO...
    kkkkkkk' mto boa...

    ResponderExcluir
  3. Que belo amigo, ao invés de entrar em uma comu que se teve um amigo chifrudo a gente tem que avisar ele! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Essas comunidades são as melhores, difícil é acreditar que alguém entraria em uma de comer c.de nariz livremente.

    ResponderExcluir